segunda-feira, 27 de agosto de 2007

E ae ppl !

Foi mal pela falta de atualização, eh q eu comecei a faculdade, q eh de tarde, to jogando bola praticamente toda noite tb, mal to tendo tempo pra jogar poker, atualizar blog entao ta bem complicado.

Tenho jogado nl1k de 3 a 4h por dia e tive um downswing brabo há um tempinho atrás, o q me deixou meio desmotivado. Esse eh um dos meus grandes defeitos no poker, sempre q eu tenho esses downswings q sao totalmente normais pra qualquer jogador a minha tendência eh de jogar menos, e isso eh uma coisa q eu tenho a melhorar.

A parte boa eh q nessa ultima semana eu pude recuperar tudo e mais um pouco, acho q tenho jogado o meu melhor jogo e ja me sinto totalmente adaptado ao cash game. Tenho jogado bem LAG, nas 1k maos q eu botei no Poker Tracker q eh baixado de graça, tive stats de 30/25/3,5. Só lamento q eu nao tenha o PT nem o Pahud pra me ajudar, acho q sao ferramentas indispensáveis a qualquer jogador de cash, não comprei antes pois só jogava torneios. Mesmo assim já deveria ter comprado, vou ver se compro essa semana se a preguiça deixar.

Além disso não posso postar mãos aqui pra discutir por enquanto pq meu PC tava quebrado e eu tava jogando no notebook da minha mãe ( outra coisa q eu tenho q tomar vergonha na cara e comprar ) e ele foi formatado.

Aproveitar também pra elogiar a iniciativa do pessoal do Poker Central ( www.pokercentral.com.br). É um ótimo material pra quem tá começando, vale mt a pena pelo pouco q eu pude ver nos vídeos. Já me tornei assinante, acho q mesmo sendo uma coisa mais direcionada a ensinar quem ta começando a gente sempre tem alguma coisa a aprender, principalmente com gente qualificada fazendo os vídeos, como parece ser o caso.

Agora que estou com o PC bom espero jogar minhas 3 ou 4h por dia pra ter uma quantidade de mãos decentes no fim do mês, e atualizar aqui sempre q tiver tempo, de preferência postando mãos interessantes.

gla

2 comentários:

Anônimo disse...

Dae Felipe valeu pelo comentário do PokerCentral

Tu podia gravar uns MTT pra gente tb
hehe
abraço

Sergio Jr disse...

Vlw a forca veio...

Sucesso...

[]´s
T+