segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Fala galera !

Vou tracar minhas metas pro mes de setembro, ja q em agosto joguei muito pouco e tenho mt o q atingir nesse mes de agora.

- Jogar 3 a 4h por dia 4 tabling
- Fazer 7ptbb/100 na nl1k no minimo
- Comecar a jogar regularmente a nl2k, jogo as vezes no everest, mas nao tinha bankroll adequado la pra jogar a nl2k, e tava com preguica de depositar ou transferir, mas agora ja tenho qt eu queria.
- Jogar 1h por dia de PLO, pl200 ou pl400, o q eu me sentir melhor pra comecar.

Sobre o jogo, desde o ultimo post entrei num heater monstro, venho jogando bastante e lucrando como nunca havia lucrado no cash game. To bem satisfeito com o estilo de jogo q eu consegui trabalhar, espero em proximos posts explica-lo decentemente pra vcs, acho q eh um estilo de jogo mt lucrativo , principalmente nos middle stakes.

Tenho jogado tambem no Party Poker agora, pq nao é sempre q tem jogo rolando no Everest. Achei o nivel de jogo de la mais ou menos o mesmo do everest, porem no Everest eu jogo com os mesmos jogadores sempre e tenho reads em todos eles praticamente, entao pra mim eh mais facil.

E parabéns pro viado do Thiago. Já tinha falado pra ele q achava mt estranho ficar desde a wsop sem ganhar nada grande, entao ja sentia q tinha alguma coisa vindo pra ele, era so esperar e jogar o q ele sabe q ia bater, e nao foi diferente. Pra quem ainda nao sabe, ontem ele fez o HU do Warm Up, ganhou 40k e ficou MUITO puto !

Isso porque ele perdeu os 80k do primeiro lugar pra um kra q nao sabia jogar poker. Eles estavam deep e o kra colocava o Thiago all in direto, teve uma mao q o Thiago entrou de limp 160k, o kra deu seu raise standart de 4 milhoes, o thiago voltou all in tipo q mais uns 700k pro kra , e ele foldou.

A vitória desse kra mostra q nao eh necessario ser um bom jogador pra alcancar a vitoria em multi tables. Eu vejo mt gente q comenta assim quando ve algum jogador em mesa final .. " Joga mt ! monstro ! ", e na verdade esse jogador nao eh um bom jogador de multitables, pois nao joga com agressividade, eh o rei do miniraise, joga maos q nao deveria jogar, nao tem nocao de shortstack play, ai recebe AA, ganha um all in triplo contra KK e AK, fica gigante e chega a mesa final. Esse kra nao chegou a mesa final pq ele joga bem e sim pq ele deu sorte. E ele pode chegar em outras mesas finais dando apenas sorte. E muitas outras vezes ele nao tera sorte e sera blinded out, ou alguma coisa do tipo.

Hoje eh meu aniversario e ja comemorei o suficiente no fds, mas vamo ver o q q vai rolar ai durante a semana ..

Valeu

9 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Aniversário mlk!!! Vai conseguir completar suas metas e ficar monstro com certeza!!! Grande abraço!!

Anônimo disse...

Parabens! Agora conta q estilo novo eh esse seu em cash game vai :)

Anônimo disse...

Meus parabens Felipe, e ve se aparece mais nas mesas do PS, abraços..

Unknown disse...

É, esses 80K dá para o cara baralhar muito por aí.
E o vídeo? Já conseguiu sincronizar o áudio?
Valeu

Anônimo disse...

parabens, tenho acompanhado o blog dos carriço e sempre torçendo pra vcs, vcs são super simples e gente boa, é dificil ouvir o que vc disse do cara jogando com o thiago e q tb joga no everest, q o pessoal critica tanto mas é uma porta de entrada pra gente q ta começando, um video seria bem legal, fico no aguardo, abraço
uil 43

Anônimo disse...

PUTA MERDA, teus primos jah naum postam, e vc ta na liderança, pra q vcs criaram esses blogs? pra posta uma vez por mes?
puts, eh animal o blog d vcs, mas po, atualiza ai neh!

Anônimo disse...

Você também????


Cheguei de viagem achando que ia ter vários blogs para ler e NADA!!!!

Deixa a bola cair não!!!!

Bjs

Lúcia

Anônimo disse...

A TNC FILHO DA PUTA

ATUALIZA ESSA MERDA!!!

Unknown disse...

Quer jogar poker mas ta sem grana?
Comece a jogar hoje mesmo, oferecemos $150 dolares gratis, isso mesmo, acesse ja o site, siga 3 passos e receba imediatamente o bonus !
1- Acesse o link: http://www.pokerstrategy.com/uLE5NF
2- Cadastre-se;
3- Faça um pequeno teste e escolha a sala que deseja receber os dolares.
Pronto, simples e rapido, sem burocracia, não perca mais tempo !!
http://www.pokerstrategy.com/uLE5NF
Duvidas ?
joguepokerfree@hotmail.com